PLUGIN_ESTATISTICA
Ford Triauto - Araguari, Caldas Novas, Catalão

18/07/2017 | Notícias

Novo Ford EcoSport chega para reconquistar seu espaço

Atualizado e com novos recursos eletrônicos crossover estará nos concessionários em agosto

 

Pioneiro dos utilitários esportivos brasileiros, líder por 13 anos, o EcoSport foi mostrado pela Ford no Salão de Buenos. Na terceira geração, terá a pré-venda em julho com a entrega das primeiras unidades prevista para agosto. A montadora aposta na tecnologia para recuperar a posição perdida com a chegada de novos concorrentes como o Jeep Renegade, o Honda HR-V, o Nissan Kicks e o Renault Captur.

Traseira traz modificações no para-choque e nas lanternasFoto: Priscila Nunes/Especial

Reestilizado com modificações principalmente na frente, o interior foi renovado e recebeu sofisticado acabamento como no modelo exposto com bancos em couro.  O utilitário fabricado em Camaçari, na Bahia, traz o sistema de informação e entretenimento Sync 3  e diversos recursos eletrônicos.  A nova frente acompanha a identidade dos utilitários esportivos globais da marca enquanto a traseira traz aperfeiçoamentos no para-choque e lanternas.

Frente com a identidade visual da marca e iluminação diurna em LEDs

EcoSport será equipado com os motor de três cilindros 1.5 e 137 cv e o quatro cilindros 2.0 de 178 cv com câmbio automático de seis velocidades. 

Volante multifuncional, generosa grade cromada e estepe na tampa do porta-malasFoto: Priscila Nunes/Especial

 Os novos bancos serão revestidos em couro e tecido. A central multimídia Sync 3 terá tela de oito polegadas sensível ao toque com sistema de áudio integrado, entradas USB e auxiliar. Os comandos do ar-condicionado foram redesenhados.

Novo interior com sofisticado acabamento e central multimídia Sync 3 com ampla tela sensível ao toqueFoto: Priscila Nunes/Especial

A versão topo de linha, a Titanium, será bem completa com a volante multifuncional, bancos em couro, central multimídia, sistema de som Sony, sete airbags, Isofix, sensores crepuscular e de chuva, iluminação diurna em LED, rodas de 17 polegadas e teto solar.